Criado para tornar mais ágil e completamente informatizada a administração de documentos, o SGD - Sistema de Gestão de Documentos é uma ferramenta desenvolvida exclusiva e especificamente para a Digifile.
Baseado na experiência de seus diretores, o desenvolvimento do SGD foi realizado em regime de urgência para que a empresa disponibilizasse aos seus cliente, no menor prazo possível, todas as facilidades que o sistema oferece.
Conheça algumas de suas principais características:
- Administração de usuários
- Solicitação de documentos remota
- Controle de localização das caixas
- Armazenamento dos procedimentos executados pelos clientes e colaboradores
- Cópia de segurança comandada pelo administrador
- Interface de contato exclusiva para clientes
- Sistema de pesquisa por uma caixa
Com o SGD, a Digifile pretende tornar ainda mais simples e descomplicada a gestão de documentos para seus clientes, permitindo que estejam focados em seu negócio e não dispensando atenção desnecessária às questões de armazenamento e administração de documentos.
Tenha tranqüilidade e segurança no armazenamento de seus documentos: seja um cliente Digifile!